Topo

Gizelly sobre prova do líder: 'Vou ganhar de novo para ver se tenho festa'

BBB 20: Gizelly entrega Ivy para Manu - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Gizelly entrega Ivy para Manu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 12h41

Depois de ser criticada pela forma que leu a ficha sobre o prêmio da décima primeiro prova do líder do BBB 20, Gizelly leu novamente, dessa vez sem pausas. Porém, alguns participantes apontaram que a líder passou uma informação errada durante a leitura.

"Ela leu 'quatro' né?", perguntou Marcela. "Não, li 'nove'", afirmou a capixaba. Babu explicou sobre a diferença entre o que a sister tinha lido e o que estava na ficha. "Vão pedir para ler de novo", lamentou Gizelly.

"Será?", questionou Thelma. "Quer que eu leia para você?", ofereceu Marcela. "Não, eu vou ganhar de novo [a prova do líder], para ver se tenho festa, vou ganhar [a liderança] até eu ter festa", respondeu a advogada.

Festa do líder

O apresentador Tiago Leifert anunciou que a edição não fará mais festas em homenagem aos líderes da semana. A celebração que começou na noite de ontem e seguiu pela madrugada de hoje foi batizada de Top 10 e comemorou a permanência dos dez participantes que estão na reta final do programa. A advogada foi a primeira participante a estar na liderança sem ganhar uma festa em sua homenagem no BBB 20.