Topo

Tatá Werneck ironiza seguidor que criticou sua carreira na comédia: 'Gênio'

Tatá Werneck - Divulgação
Tatá Werneck Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 19h45

No fim da tarde de hoje, Tatá Werneck rebateu internautas que criticaram a sua carreira no humor. Através do Twitter, um usuário da rede social comentou que está achando a quarentena, imposta por conta do surto de coronavírus, está "chata e sem graça", e que vai passar a chamá-la de "stand-up feminino". Para ilustrar, ele publicou uma foto de Tatá, com um microfone na mão.

O tweet chegou até Tatá e ela resolveu responder. "Gênio! Você criou isso sozinho? Essa pérola? Gênio! Você deve ser o orgulho da sua família. Talvez não quando souberem que mesmo você sendo melhor que eu ganha bem menos, mas gênio! Ah, E eu nunca fiz stand-up na vida. Existe uma diferença entre stand-up e improviso. Da próxima vez estuda mais meu amorzinho. Beijos! Genial! Sou fã!", escreveu a humorista, cheia de ironia.

Pouco tempo depois, um outro usuário defendeu o crítico, e aproveitou para cutucar Tatá, insinuando que ela fez "teste do sofá" para chegar onde está na carreira. "Por sorte ele não teve que fazer teste do sofá com ninguém pra ganhar qualquer coisa. Né?", escreveu ele, que também acabou ganhando uma resposta da apresentadora do Lady Night.

"Caraca, maravilhoso! Teste do sofá? Sou feia, amor (já te levantando a bola pra você fazer mais uma piada dessa maravilhosa). Amor, sério... Você é maravilhoso! :) Você é assim em casa também? Me conta! Quero saber tudo!", afirmou.

Esta não é a primeira vez que Tatá rebate seus críticos na rede social. Recentemente, ela pediu para que seus seguidores doassem dinheiro para uma vaquinha que o Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE), ligado à UERJ, está fazendo para construir 50 leitos de UTI para atender pacientes com Covid-19.

No post, a apresentadora ainda afirmou que "os médicos também estão precisando de mais recursos para se protegerem".

Então, uma seguidora chamou a atenção da apresentadora para o fato de que os enfermeiros também necessitam de EPI's, ao que Tatá respondeu que "todas pessoas e profissionais de saúde" precisam dos equipamentos de proteção.

A fala de Tatá foi interpretada como grosseria por outros seguidores e ela se defendeu. "Vocês querem que eu seja uma santa que acerta 100% em tudo que nunca vai agir de uma maneira que você não concorde. Essa pessoa não existe", desabafou.