PUBLICIDADE
Topo

Zac Efron relembra início da amizade com DiCaprio: 'Preparou café da manhã'

Zac Efron - Phil McCarten
Zac Efron Imagem: Phil McCarten

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 18h57

Recentemente o ator Zac Efron participou de uma entrevista para o 'Hot Ones', do Youtube, e falou sobre sua amizade com Leonardo DiCaprio.

Ele contou ao entrevistador que esteve frente a frente com o colega de profissão pela primeira vez em 2008. Os dois sentaram um do lado do outro para assistir a uma partida de basquete.

"Em um determinado momento do jogo, ele disse: 'Ei, cara, você quer tomar um café amanhã?", relembrou. Então DiCaprio anotou o próprio número de telefone em um papel e lhe entregou sem que ninguém percebesse.

No dia seguinte, o ator preparou o café da manhã para Efron na própria casa. O menu? Waffles queimados e, quando percebeu que a ideia não deu certo, panquecas.

O ator revelou que o encontro foi importante para ele. "Eu tinha um bilhão de perguntas. Estava lidando com a presença intensa de fotógrafos e jornalistas na minha vida. Queria perguntar como ele conseguia lidar com isso há tanto tempo".

Na época, DiCaprio se surpreendeu com o quanto o ator era assediado. Ao saber que ele era perseguido por cerca de dez carros toda vez que saía de casa, ele lhe deu conselhos.

Em 2009, Efron disse em entrevista à GQ que o astro lhe deu conselhos até sobre drogas, pedindo que evitasse usar heroína.

Famosos