Topo

Zac Efron sobre tanquinho: 'Nunca mais quero ficar em forma desse jeito'

Zac Efron em cena do filme "Baywatch: S.O.S. Malibu" - Reprodução
Zac Efron em cena do filme "Baywatch: S.O.S. Malibu" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 16h25

Em entrevista ao programa Hot Ones no Youtube, Zac Efron divulgou detalhes sobre a sua rotina de treino para o filme "Baywatch: S.O.S. Malibu", de 2017. E confessou: está cansado de correr atrás do corpo perfeito.

"Baywatch foi uma época muito importante, porque no fim eu percebi que nunca mais quero estar em forma daquele jeito. Mesmo. Foi muito difícil. Não tem nenhuma gordurinha que você aceita. Você fica preocupado com coisas tipo a água embaixo da sua pele, transformar seu tanquinho de seis gomos em um de quatro gomos, coisas assim... Estúpidas", desabafou o ator.

No programa, convidados respondem perguntas enquanto comem comidas apimentadas. Zac Efron participou para promover seu novo reality show, Killing Zac Efron, em que tenta sobreviver nas selvas de Papua-Nova Guiné — foi durante as gravações dessa série que ele contraiu uma doença e precisou ser internado às pressas.

Em 2016, na época em que estava se preparando para Baywatch, Efron divulgou detalhes de sua dieta e rotina de treino no Twitter: "Nove dias sem comer absolutamente nenhum carboidrato e açúcar. Só proteína de animais alimentados com grama orgânica e criados ao ar livre, e vegetais orgânicos."