Topo

'Estava me fazendo mal votar no Babu', desabafa Mari

Mari reclama com Flay sobre dinâmica do jogo - Reprodução/Globoplay
Mari reclama com Flay sobre dinâmica do jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 04h45

Em papo no quarto do líder na madrugada de hoje no BBB 20, Mari explicou para Ivy que tem dificuldade em algumas coisas básicas do confinamento, como ter que votar em alguém para se salvar. Flayslane se surpreendeu com o depoimento da amiga, e Mari explicou que teme ser líder por não querer acabar com o sonho de ninguém.

"Está afetando meu eu, o que eu faço agora que entrei aqui e sou obrigada a indicar alguém? Não é de mim isso. Eu por exemplo ontem dancei com a Rafa, era isso que eu queria, uma atenção. É tipo o Babu, chegou um momento que estava me fazendo mal pensar em votar nele. Eu tento jogar com meu coração, minha verdade", reclamou Mari.

"Mas não tem nada a ver isso, a gente entrou aqui dentro pra votar nas pessoas. Não é que a gente odeia alguém, mas votar faz parte, a gente precisa ter essa noção", rebateu Flay.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que havia sido escrito, foi Mari e não Flayslane quem deu este depoimento: "Está afetando meu eu, o que eu faço agora que entrei aqui e sou obrigada a indicar alguém? Não é de mim isso. Eu, por exemplo ontem dancei com a Rafa era isso que eu queria, uma atenção. É tipo o Babu, chegou um momento que estava me fazendo mal pensar em votar nele. Eu tento jogar com meu coração, minha verdade". O erro foi corrigido.