Topo

Gizelly acha que estará no próximo paredão: 'Queria arrumar minha mala já'

BBB 20 - Gizelly conversa sobre paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Gizelly conversa sobre paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 15h09

Na tarde de hoje, na sala do BBB 20, algumas sisters conversaram sobre a próxima formação de berlinda. Manu falou sobre opções de voto e Gizelly comentou que acha que estará entre os próximos emparedados.

"Duas pessoas que não tem chance de ir para o paredão: Ivy e Marcela. De jeito nenhum", afirmou Manu. Ivy discordou e disse que poderia ser puxada por alguém, caso a dinâmica do contragolpe fosse usada novamente.

"Quem vai puxar vocês?", questionou a cantora. Gizelly e Ivy fizeram especulações e citaram Babu. Manu discordou e a modelo rebateu: "Claro que sim. Se continuar tendo essa dinâmica".

"Queria arrumar minha mala já", disparou a advogada, que já havia expressado preocupação sobre a berlinda quando recebeu o castigo do monstro. "Para, não viaja Gizelly", alertou a mineira. Sem citar nomes, a capixaba contou: "Ela falou para ela ontem, sobre mim". "Falou o que?", questionou Ivy.

Gizelly não explicou: "Já tinha falado há muito tempo". "Você quer entender coisa que você quer entender, já te falei", avaliou Ivy.

Dinâmica da semana

No início do programa de ontem, Tiago Leifert contou para o público como será a dinâmica da 11ª semana do reality show. A formação do paredão será na noite de hoje e a eliminação ocorre no domingo. Segundo o apresentador, o paredão será triplo, sem bate e volta. O brother mais votado pela casa poderá contragolpear e indicar um nome para a berlinda.