Lucas Gallina comenta acusações contra Prior: 'Sou contra linchamento'
Lucas Gallina, participante eliminado do BBB 20, se manifestou em vídeos gravados na função stories do Instagram a respeito das acusações de estupro e tentativa de estupro contra Felipe Prior, seu aliado no reality. Ele disse que não é "advogado" e nem "juíz" para julgar Prior, mas se disse "contra linchamento"
"Pessoal está perguntando bastante da história que está acontecendo. Antes de mais nada, gostaria de dizer que não sou advogado, não sou juíz e muito menos dono da verdade, então vamos deixar essa história acalmar, ser resolvida da melhor maneira possível. Que a verdade apareça, mas não quero ser injusto com ninguém", afirmou.
"Independentemente, eu vou ser sempre contra linchamento, principalmente pela internet, nas redes sociais. Vocês nunca vão me ver fazendo isso. Vamos espalhar o amor. A internet já está cheia de coisa ruim".
Pouco tempo depois, voltou aos stories para dizer: "No Brasil também tudo é torcida. Ou é futebol ou é política agora é Big Brother. Calma. Deixa a torcida um pouco de lado. Vamos se preocupa com as vidas das pessoas. Eu acho mais importante, vocês eu não sei".
Uma reportagem da revista "Marie Claire", publicada hoje, reúne acusações contra Felipe Prior de duas mulheres por estupro e de mais uma por tentativa de estupro. Os crimes teriam acontecido entre 2014 e 2018. O ex-BBB se diz inocente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.