Topo

Prior comemora possível paredão com Gizelly: 'Quero ver você chorar'

Colaboração para o UOL

03/04/2020 09h40

Ontem à noite, Flayslane venceu a prova do líder no "Big Brother Brasil" e a possibilidade de Gizelly ir para o paredão animou Felipe Prior, que foi o eliminado da semana no programa.

Enquanto assistia ao programa, ele contou que sua torcida era do Babu e Flay. Assim que a sister liderou a prova, Prior começou a comemorar pois acha que Gizelly será indicada para a eliminação.

"Aê, Gizelly está no paredão! É Babu ou Flay, Gizelly está no paredão", disse ele animado. O brother ainda alfinetou a participante: "Vamos, Gizelly, agora quero ver você chorar! Cara de pânico", completou. "To 'felizasso' que Gizelly já está no paredão, boa Flay", finalizou o arquiteto.

O paredão ainda não foi formado, Prior acredita que a Flay vai indicá-la e já quis cantar vitória. Ontem, Tiago Leifert contou para o público como será a dinâmica da 11ª semana do BBB 20. A formação do paredão e a última prova do anjo serão amanhã. A eliminação acontecerá no domingo. Segundo o apresentador, o paredão será triplo, sem bate e volta.