Topo

Gizelly fala de decepção e critica alguns shows que viu no BBB 20: 'Frio'

Gizelly fala sobre decepção com alguns shows que assistiu no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Gizelly fala sobre decepção com alguns shows que assistiu no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2020 12h52

Quando Gizelly e Marcela terminaram de falar sobre a discussão da advogada com Manu e Rafa após o término da festa karaokê, a médica começou a falar sobre os shows que assistiram durante o confinamento. "Gente o vocalista do Barão Vermelho é muito legal", elogiou a paulista.

"O melhor show, o resto do povo, tipo assim, frio igual pedra de gelo", comentou a advogada. "Foi legal também os outros. Mas ele estava muito legal", respondeu a ginecologista. "Marcela, é nítido as pessoas que assistem o Big Brother e cantam, e é nítido as que não assistem o BBB e só cantam porque pediram. Dava para ver que ele estava interagindo, alto astral. O resto do povo bla bla bla e tchau", criticou a capixaba.

Marcela rebateu: "Não, o primeiro foi muito bom, o Felipe Araújo". "Mas ele não interagiu, ele falou: 'Estou vendo vocês na casa'. Cantou e tchau. Já esse menino é carismático", comentou a sister. Gizelly continuou falando sobre os artistas que se apresentaram no reality show: "Eu lembro desse nome, Suricato, mas para mim era uma banda. O Léo Santana a gente pediu tanto, tanto, tanto. Ele cantou duas músicas e nem interagiu".

A advogada desabafou: "Quando a gente gosta muito de uma pessoa e decepciona velho...". Marcela riu e a capixaba completou: "É igual Marília Mendonça que a gente ama, chega ali e fala: 'Boa noite brothers, continuo dentro de casa'. Serenata, beijo e boa noite".