Topo

Discussão, alfinetada e menções a Prior: o que rolou na festa karaokê

BBB 20: Gizelly reclama do barulho das sisters - Reprodução/Globo
BBB 20: Gizelly reclama do barulho das sisters Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2020 09h11

A festa karaokê começou no fim da noite de ontem e seguiu por toda a madrugada de hoje do BBB 20. Assim que perceberam o tema da comemoração, Flayslane, Gabi e Manu, as cantoras da casa, foram até a área com microfones conferir a lista de músicas disponíveis. Logo depois, os brothers foram surpreendidos com um show virtual de Felipe Araújo.

Felipe Araújo faz show virtual em festa do BBB 20 - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

O sertanejo cantou seus grandes sucessos para embalar os brothers, como as músicas "Atrasadinha" e "Amor da sua cama". Babu curtiu o show dançando sozinho, um pouco afastado das sisters, que estavam em frente ao telão.

Cantoria

Depois dos shows virtuais de Felipe Araújo, Dilsinho e Suricato, as sisters da casa insistiram para que Babu se juntasse à elas no karaokê da festa, insistindo inclusive para o ator cantar Tim Maia, já que protagonizou o musical homônimo, mas o carioca negou: "Não quero cantar Tim Maia não, gente".

Babu canta música de Seu Jorge no karaokê durante festa do BBB 20 - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Pouco depois, o brother escolheu "Pretinha", um sucesso de Seu Jorge, e comentou: "Sob pressão, bora negão". Depois, foi a vez de Marcela cantar. A obstetra disse que faria uma homenagem para "as mulheres empoderadas do Big Brother" e escolheu a música "Man I Feel Like Woman", de Shania Twain.

Felipe Prior

Gizelly, Thelma e Manu conversaram sobre Prior, o décimo eliminado da edição. As três comentaram sobre como viam o comportamento do arquiteto na casa e disseram acreditar que fofocas o levaram a dizer adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

"A gente está falando das intrigas da oposição do Prior. A Manu sabia já né?", disse a médica. "Por isso que o Prior está lá fora. Fiquei chocada", respondeu a cantora. "Falou uns negócios da Thelminha, falou coisa minha, falou uns negócios da Marcela para mim... ", enumerou a advogada. "Entendi real porque ele saiu", comentou Manu.

Gizelly, Manu e Thelma falam de Felipe Prior - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Rafa chegou e quis saber se estava tudo bem. "Estamos falando do homem que saiu", disse Gizelly. "A gente está falando que entendeu porque ele saiu. Era muita fofoca", explicou Manu. "Não quero saber", respondeu a influenciadora.

Banda Melim e Bianca Andrade

Bianca foi lembrada durante o pocket show da banda Melim. Sem saber do fim do namoro da influenciadora com Diogo Melim por conta da repercussão do interesse dela manifestado por Guilherme, as sisters comentaram o romance.

Melim faz show no BBB 20 - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Ela parece a Bianca. Ele é o namorado dela?", quis saber Gizelly. "Ela parece muito a Bianca", repetiu a advogada, referindo-se a Gabi, vocalista do trio. Depois da apresentação, Gizelly seguia impressionada com a semelhança. "Achei ela igual a Bia. Tatuagem, roupa...", comentou.

Paródia

Marcela, Thelma, Gizelly e Gabi se divertiram cantando a paródia da música "Tudo ok". Sem citar Felipe Prior, o mais recém-eliminado do reality show, elas fizeram sua versão do sucesso e mandaram a indireta.

BBB 20: Sisters fazem paródia de música - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez", iniciaram. "Ele pagou, ele pagou", empolgou-se a advogada. "Paredão ok, bate e volta ok, eliminação ok, o homem fora ok", cantaram.

"É hoje que ele paga todo o mal que ele nos fez [...] Uma BBB dessa nunca mais ele vai ter", divertiram-se. Manu se juntou a elas e saiu mais uma versão. "Gizelly líder ok, paredão ok, sem bate e volta ok, eliminação ok", disseram, seguindo o rito que eliminou o arquiteto.

Paredão

Rafa aconselhou Gabi sobre o paredão de hoje. A influenciadora digital disse o que pensa sobre o confronto da cantora com Thelma e Babu. "Você vai fazer show para uma multidão de pessoas e aqui vão ficar duas pessoas que precisam muito, entendeu o que eu estou querendo dizer? Se você sair, pensa assim, não é que eu estou sendo rejeitada. Você não está nunca, amiga. Você é muito linda, ninguém em sã consciência consegue te rejeitar nessa vida. Você é um doce, você é pureza em pessoa, você está indo porque são duas pessoas que precisam mais do que você e são pessoas incríveis", avaliou.

BBB 20: Rafa aconselha Gabi sobre paredão - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Quem precisa aqui são os dois agora. O Babu precisa muito. A Thelminha tem a representatividade dela, ficou 26 horas na prova [do líder], é sangue", explicou. "Eu tenho muito orgulho dos dois", respondeu a cantora.

"Eu amo os dois e sei que os dois merecem estar aqui. Os três têm uma história linda aqui dentro e merecem ficar. Você está indo porque são pessoas que precisam mais que você, enfie nessa cabecinha. O paredão dessa vez é 'vem que a gente vai que acolher, deixa quem precisa ficar'. Deus sabe a hora certinha de cada um aqui dentro".

Mais tarde, Gizelly questionou em qual nome as sisters apostam como o eliminado da noite de hoje. "Babu não vai sair amanhã?", quis saber a advogada. "É, eu quero que ele saia. Eu amo os três, gosto muito, mas existe um grau de amizade com Gabi e Thelma. Quero que Babu saia", opinou. "O Brasil quer... Eu já narrei ali, é o primeiro Big Sister Brasil", aposta Gizelly.

BBB 20: Rafa aposta em saída de Babu - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Mas será? Estou morrendo de medo. Você ficou com medo também quando você foi ao paredão", comentou Thelma. "Muito, mas eu acho que é o Babu", disse a capixaba.

Discussão

Gizelly reclamou do barulho das sisters após a festa karaokê. A advogada comentou várias coisas que estavam lhe incomodando ultimamente. "Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável. Eu estou louca, não durmo há cinco dias", disse. "Amiga, não tem necessidade disso, a gente passou 20 festas acordando todas as noites com você causando bêbada no quarto e a gente nunca deu piti", respondeu Rafa.

"Eu pedi para ficar quieto e não podem ficar quieto", reclamou a capixaba. "Você não pediu, você gritou", observou a influenciadora. "Desde que eu peguei [castigo do] monstro vocês falaram que quarto branco não era monstro. Eu fique muito magoada. Marcela sabe disso, porque o quarto branco foi o pior monstro da história", comentou Gizelly.

"Acho que o que dizem em relação ao quarto branco é isso, não estar com uma roupa desconfortável como essa", analisou Rafa. "É pior, é psicológico", retrucou a sister. "Pior é isso que você está vivendo que o quarto branco. Muito pior", afirmou Manu, que também tinha sido confinada no temido cômodo.

"Para mim era pior o quarto branco. Eu não sabia o que ia acontecer. Quando o Tiago [Leifert] falou 'vai ter a votação', eu quase cai dura'", recordou Gizelly. Manu tentou encerrar a discussão: "Eu estava no paredão, você nem estava, e isso aí é mil vezes pior que o quarto branco. Mas tudo bem, são 6h da manhã e tem que dormir mesmo".

Depois, no quarto, Rafa e a cantora comentaram a atitude da sister. "Se ela tivesse falado [silêncio], seria a primeira coisa que a gente faria. Até porque a gente estava falando sobre isso. Não precisava disso, não. Até porque a gente já aguentou coisa pior", recordou Manu.

"Amiga, a gente aguentava 15 pessoas gritando na sala. Não eram quatro pessoas, eram 15 e a gente nunca falou nada. Ok que ela tinha toda a razão de não estar dormindo e tudo mais, mas não justifica não, dava para ter resolvido de outra forma", reclamou Rafa.

Alfinetada

Durante a festa, Gabi escolheu cantar a música "Sorte que cê beija bem", da dupla Maiara e Maraisa, no karaokê. Antes de começar a cantoria, Gabi resolveu fazer uma dedicatória. "Para você que me iludiu, mas que na verdade, gostava de outra pessoa", disse a mineira, que em seguida riu.

Gabi no karaokê do BBB 20 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eita", gritou Thelma. "Porque muitas vezes eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado e você não viu", completou Gabi. Enquanto cantava o trecho: "Só me deixar ir porque sabe que eu vou voltar", Gabi comentou: "Eu não vou voltar para você nunca mais".