Topo

Rafa fala a Gabi sobre paredão: 'Quem precisa são Thelma e Babu'

BBB 20: Rafa aconselha Gabi sobre paredão - Reprodução/Globo
BBB 20: Rafa aconselha Gabi sobre paredão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2020 05h36

Rafa aconselhou Gabi sobre o paredão de hoje, durante a festa Karaokê. A influenciadora digital disse o que pensa sobre o confronto da cantora com Thelma e Babu.

"Você vai fazer show para uma multidão de pessoas e aqui vão ficar duas pessoas que precisam muito, entendeu o que eu estou querendo dizer? Se você sair, pensa assim, não é que eu estou sendo rejeitada. Você não está nunca, amiga. Você é muito linda, ninguém em sã consciência consegue te rejeitar nessa vida. Você é um doce, você é pureza em pessoa, você está indo porque são duas pessoas que precisam mais do que você e são pessoas incríveis", avaliou.

"Quem precisa aqui são os dois agora. O Babu precisa muito. A Thelminha tem a representatividade dela, ficou 26 horas na prova [do líder], é sangue", explicou. "Eu tenho muito orgulho dos dois", respondeu a cantora.

"Eu amo os dois e sei que os dois merecem estar aqui.. Os três têm uma história linda aqui dentro e merecem ficar. Você está indo porque são pessoas que precisam mais que você, enfie nessa cabecinha. O paredão dessa vez é 'vem que a gente vai que acolher, deixa quem precisa ficar'. Deus sabe a hora certinha de cada um aqui dentro".