Topo

Gizelly reclama de barulho das sisters após festa: 'Está insuportável'

BBB 20: Gizelly reclama do barulho das sisters - Reprodução/Globo
BBB 20: Gizelly reclama do barulho das sisters Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2020 06h55

Gizelly reclamou do barulho das sisters após a festa karaokê, na sala do BBB 20. A advogada comentou várias coisas que a estavam incomodando ultimamente.

"Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável. Eu estou louca, não durmo há cinco dias", disse. "Amiga, não tem necessidade disso, a gente passou 20 festas acordando todas as noites com você causando bêbadas no quarto e a gente nunca deu piti", respondeu Rafa.

"Eu pedi para ficar quieto e não podem ficar quieto", reclamou a capixaba. "Você não pediu, você gritou", observou a influenciadora. "Desde que eu peguei [castigo do] monstro vocês falaram que quarto branco não era monstro. Eu fique muito magoada. Marcela sabe disso, porque o quarto branco foi o pior monstro da história", comentou Gizelly.

"Acho que o que dizem em relação ao quarto branco é isso, não estar com uma roupa desconfortável como essa", analisou Rafa. "É pior, é psicológico", retrucou a sister. "Pior é isso que você está vivendo que o quarto branco. Muito pior", afirmou Manu, que também tinha sido confinada no temido cômodo.

"Para mim era pior o quarto branco. Eu não sabia o que ia acontecer. Quando o Tiago [Leifert] falou 'vai ter a votação', eu quase cair dura'", recorda Gizelly. "Eu estava no paredão, você nem estava, e isso aí é mil vezes pior que o quarto branco. Mas tudo bem, são 6h da manhã e tem que dormir mesmo", tentou encerrar a discussão Manu.

Depois, no quarto, Rafa e a cantora comentaram a atitude da sister. "Se ela tivesse falado [silêncio], seria a primeira coisa que a gente faria. Até porque a gente estava falando sobre isso. Não precisava disso, não. Até porque a gente já aguentou coisa pior", recordou Manu.

Rafa deu sua opinião. "Amiga, a gente aguentava 15 pessoas gritando na sala. Não eram quatro pessoas, eram 15 e a gente nunca falou nada. Ok que ela tinha toda a razão de não estar dormindo e tudo mais, mas não justifica, não, dava para ter resolvido de outra forma", reclama Rafa.