Topo

Gizelly reclama de ronco de Babu e Marcela rebate: 'Ele não tem culpa'

BBB 20 - Marcela durante papo com Gizelly - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Marcela durante papo com Gizelly Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2020 14h32

Na tarde de hoje do BBB 20, a longa conversa entre Gizelly e Marcela continuou. Depois de reclamar sobre Rafa, Manu e alguns shows que assistiu durante o reality, a advogada também falou do ronco de Babu, que dorme no quarto vila.

"Eu estou cansada, estressada. Aquele homem não coloca nem um trem no nariz e fica roncando quando a gente chega lá", reclamou Gizelly. "Amiga, tadinho. Ele não tem culpa disso", rebateu a ginecologista. "Ele pode colocar para dormir", afirmou a capixaba. "Mas ele não tem culpa disso", repetiu a obstetra.

"Vou falar: 'Babu, por favor, coloca o negócio no nariz para podermos dormir'. Porque não tem como dormir lá", afirmou a sister. "Sim, é que em festa ele ronca mais, porque bebe", avaliou Marcela. "Não estou falando de roncar, estou falando de colocar para ajudar o povo", respondeu Gizelly.

O papo continuou e a advogada voltou a criticar o comportamento de alguns colegas de confinamento, completando: "Só que tipo assim, vou falar: 'Por que com a Gizelly é sempre tudo errado? Por que ela é doida? Você acha que a gente não enxerga que não existe tratamento isonômico entre Marcela, Ivy e eu?' Ninguém é besta aqui não. Só que eu vou relevando, relevando e relevando, estou cansada, cansada mesmo".

Se referindo ao castigo do monstro, a sister disse: "Não falaram nada com a Gabi, com o Daniel falaram que tinha que ter culhão para tirar do vip". "Tem dois pesos e duas medidas para elas, infelizmente isso é um defeito", opinou Marcela. "Muito grande", concordou Gizelly.