Topo

BBB 20: Felipe Prior diz que do que mais sente saudade é o ronco de Babu

Prior e Babu no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Prior e Babu no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

06/04/2020 14h47

Felipe Prior, eliminado do BBB 20 na últimas semana, disse que do que mais sente saudade do confinamento é o ronco do amigo Babu Santana. Nos stories do Instagram, ele também se gabou de os outros participarem "não pararem de falar" sobre ele.

"Sabe do que eu sinto saudade, do que sinto falta de verdade quando vou dormir? Do ronco do Babu", disse, no vídeo compartilhado.

Mais tarde, depois de ver que Babu foi ao paredão, ao lado de Flayslane e Marcela, ele voltou à rede social para dizer: "Quem quer ganhar Big Brother não tem medo de paredão. Você vai para 20 paredões e vai voltar. É bom saber que a Rafa tem medo de votar. Quem tem medo de votar não merece ganhar o Big Brother".

Ele voltou a elogiar Manu Gavassi pela coragem de apertar o botão no quarto branco. "Concordo, Manu. O quarto branco foi bem tranquilo e você foi corajosa de ter apertado o botão".

No entanto, ao assistir ao programa, se surpreendeu por ser assunto na casa. "Estou aqui em casa assistindo e meu nome é falado no programa. Eu fui desreipeitoso porque falei da Disney? Para de chorar falso, Manu. Só sujou a maquiagem. Eu não sabia que vocês ficavam fofocando tanto dentro do quarto, queimando todo mundo. Te convido para ir à Disney, Manu".

Na sexta-feira, uma reportagem da revista "Marie Claire", reuniu acusações contra Felipe Prior de duas mulheres por estupro e de mais uma por tentativa de estupro. Os crimes teriam acontecido entre 2014 e 2018. O ex-BBB chegou a se defender em um vídeo postado nas redes sociais e se declarou inocente.