PUBLICIDADE
Topo

Pai da Manu pede 'fora Flay' e web reage: 'Fora Marcela'

Manu Gavassi e o pai, Zé Luiz - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Manu Gavassi e o pai, Zé Luiz Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

06/04/2020 09h52

Depois de Bruna Marquezine sofrer críticas por querer tirar Flayslane do "Big Brother Brasil 20", o pai da Manu Gavassi, Zé Luiz, que também é time #ForaFlay, foi cobrado pelos internautas no Twitter.

Ontem, foi formado um paredão com Babu, que foi indicado pela segunda semana consecutiva, Flayslane e Marcela. O web elegeu que o foco da vez é a eliminação da médica e quem é contra isso, é julgado, como no caso de Marquezine e Zé Luiz.

"Já tô no #ForaFly", declarou o jornalista e logo veio a reação dos internautas, alguns foram bem educados ao pedir um posicionamento diferente dele, enquanto outros o criticaram, como fizeram com a atriz.

"Entendi que tem que ser a Marcela, Tio... embora nosso coração esteja querendo mais a Flay nesse momento! Mas a Marcela teve lances racistas e misóginos na trajetória dela";"Marcela é racista, a Flay chata... Não entendi as prioridades"; "Zé, vc é um comunicador, por favor, amigo, por favor, vamos punir o RACISMO. Nada é maior do que isso, Zé! A Flay será indicada novamente, a Marcela não. Puxa o #ForaMarcela", disseram os seguidores.

Confira mais comentários:

Especial BBB20