Topo

Fabíola sobre desavenças com Marina Ruy Barbosa: 'Como pessoa ela é chata'

Luciana Gimenez e Fabíola Reipert durante gravação do "Luciana By Night" - Divulgação
Luciana Gimenez e Fabíola Reipert durante gravação do 'Luciana By Night' Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/04/2020 11h55

Fabíola Reipert se abriu sobre as desavenças com Marina Ruy Barbosa e os atritos com outras celebridades durante entrevista para o programa "Luciana By Night", que vai ao ar hoje. A jornalista contou que chegou a bloquear a atriz em seu celular.

"Ela descobriu meu número e, a cada nota que eu publicava, reclamava. Eram notas verdadeiras, mas ela implicava com todas. Se eu desse uma opinião, ela ligava reclamando. Bloqueei! A menina é boa atriz, impecável como profissional, mas como pessoa ela é chata demais", afirmou.

Outro conflito foi com Danielle Winits. "Uma vez ela veio tirar satisfação comigo em um evento. Depois ficou tudo bem, mas eu não tenho medo, não. Quer vir tirar satisfação, que venha. Eu não ligo, esse é o meu trabalho", contou Reipert.

"Não estou falando que sou santa, mas acho que tem que respeitar. Doença, por exemplo, se a pessoa não quer confirmar...", refletiu ainda a jornalista, mencionando que não expôs o câncer de Susana Vieira. "Não sou a louca do furo. Prefiro perder a notícia exclusiva do que publicar algo que depois vá fazer com que eu me sinta mal".

Um de seus poucos arrependimentos neste sentido tem a ver com a separação de Alexandre Borges e Julia Lemmertz, que ela lembrou ter noticiado bem antes do anúncio oficial.

"Não era mentira, mas ele me ligou lá na redação do jornal pedindo para eu não dar essa notícia uma segunda vez, porque poderia prejudicar sua família. Ele foi muito educado, disse que esse tipo de notícia prejudicaria o filho dele na escola. Fiquei chateada", disse.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.