Topo

Marcela chora em DR com Rafa e diz: 'Estou me sentindo julgada por vocês'

Marcela chora após DR com Rafa - Reprodução/Globoplay
Marcela chora após DR com Rafa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 03h24

Rafa e Marcela tiveram uma DR na madrugada de hoje no BBB 20, e a médica quis entender porque a amiga votou nela. Tranquilamente, Rafa elogiou a postura de Marcela no jogo e garantiu que tem muito carinho pela amiga, mas que não tem sentido tanta sintonia com as decisões dela e Gizelly nas últimas semanas.

"Pensei que você votaria na Ivy, não entendi, pensei o que eu fiz para você. Foi uma surpresa bem triste para mim", começou Marcela, magoada. "Na soma de todo o programa, vamos vivendo e vendo situações acontecendo, que não necessariamente precisam ser ditas. Eu não fico pontuando tudo. Eu aguardo, fico prestando atenção nos detalhes, vendo se é o jeito da pessoa. Quando eu te conheci, minha admiração foi muito grande. Começou a mudar quando vi a Thelminha sozinha durante o Monstro, e você preocupada com o Big Fone. Entendo as suas questões, mas eu pensei já que a identificação não estava tão grande. Se fosse a Manu no Big Fone, eu não deixaria ela sozinha como vocês deixaram a Thelma. Não era uma atitude que eu esperava", disparou Rafa.

Marcela começou a chorar, e disse que se sentiu julgada por Rafa e Manu após a situação da guerra de espuma. "Sinto um julgamento muito grande vindo de você e da Manu. Minha questão da Thelma eu já resolvi com ela. Ela quis sentar sozinha ali, eu fiquei com medo de o Prior atender aquele Big Fone. Não quis largar ela sozinha. Sobre a guerra da espuma, não acho que rolou nada demais, foi um momento de bobeira e infantilidade. Eu nem participei, só fiquei rindo. Foi muito dolorido vocês falarem comigo sobre isso., que participar disso ia me queimar".

" Eu e Manu chegamos em você, e eu nunca falo o que penso, chegamos em você com muito carinho. Mas eu errei em criar expectativas em cima de você, basicamente foi isso. Eu te admiro muito, o que você traz pro jogo, mas não gostei dessas situações da Thelma e da guerra da espuma. E isso não seria tão grande se a gente não tivesse que votar. A gente falou num lugar de carinho. Você sabe no fundo que aquilo não estava legal", completou Rafa. Marcela não concordou, e continuou na área externa chorando por alguns minutos.