Topo

Marcela chora por ser 'julgada' por sisters e Manu pede perdão durante jogo

Marcela chora no jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
Marcela chora no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 00h29

Depois de Flaylsane atacar Rafa no jogo da discórdia, Marcela, a terceira emparedada da semana, foi chamada por Tiago Leifert para dizer o que ela não gostou no BBB 20. A obstetra relembrou uma guerra de espuma e chorou, revelando que se sentiu julgada quando Manu e Rafa apontaram que ela não teve uma postura que elas esperavam na brincadeira.

"Teve uma coisa que me doeu muito na casa, eu não gostei quando eu fui julgada por ter participado de uma brincadeira ou por alguma postura que eu tenha dentro da casa que, de acordo com as meninas, não era coerente com a imagem que eu passava. Me doeu muito num lugar de como por muitos anos da minha vida eu optei por ser muito livre, eu já escutei isso muito e ouvir isso de outras mulheres doeu em um lugar muito pesado", disse a ginecologista chorando.

"O que eu fiz de mal para alguém dentro da casa para dizer que isso é incoerente com a imagem que eu deveria estar passando. Eu, dentro da casa, sempre tive o cuidado de não machucar ninguém, com atitudes amorosas com todo mundo, então eu fiquei tentando entender o que exatamente estava sendo julgado. Eu estava bêbada, brincando e eu acho que as meninas esperavam que eu tivesse outra postura", continuou Marcela

Em seu direito de resposta, Manu pediu perdão para a sister: "Quero te pedir perdão do fundo do meu coração, isso é contra tudo o que a gente acredita, você sabe a admiração que a gente tem uma pela outra. A gente mora na mesma casa e, para mim, nunca me incomodou, porque eu sempre soube que sou uma alminha velha que dorme mais cedo, mas esse dia estava uma gritaria fora do comum, assustadora a proporção, porque estávamos sóbrias e as pessoas estavam bêbadas. Foi um desrespeito ao lugar que gente vive, mas te peço desculpa se te atingiu nesse lugar, a intenção foi completamente outra".

O jogo seguiu e os demais confinados puderam se posicionar. Gizelly revelou um trauma ao discutir com Babu sobre um comentário do ator sobre agressão.

Manu e Marcela no jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Manu e Marcela no jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/TV Globo