Topo

No Dia do Jornalista, Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes: 'Sou fã'

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Foto: Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 19h09

Hoje é comemorado no Brasil o Dia do Jornalista. Durante todo a tarde, a hashtag #DiadoJornalista esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter, com muita gente homenageando os profissionais da área, que estão em evidência por conta dos tempos de crise causados pelo novo coronavírus.

Quem fez questão de lembrar a data foi o deputado pernambucano Túlio Gadêlha. Ele, que é namorado da jornalista Fátima Bernardes, lembrou da data e homenageou a amada com uma postagem especial.

"Ela é a mais inteligente, linda, sensível e dedicada jornalista do mundo. E eu, sou fã dela e da profissão. Parabéns a todas e todos jornalistas que sintonizam o mundo as pessoas. Hoje, mais do que nunca, vocês são fundamentais. Todo meu respeito, carinho e gratidão. #DiaDoJornalista ", escreveu o político, publicando um álbum de fotos com momentos da carreira de Fátima e uma onde os dois aparecem juntos.

Túlio e Fátima estão passando a quarentena juntos, e tem publicado várias fotos e vídeos nas redes sociais mostrando a rotina do casal.