PUBLICIDADE
Topo

Sorocaba mostra primeira composição em homenagem a seu primeiro filho

Sorocaba canta música em homenagem ao filho - Reprodução/Instagram
Sorocaba canta música em homenagem ao filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 18h52

Durante a tarde de hoje, o cantor Sorocaba - que faz dupla com Fernando - revelou ao público que o acompanha no Instagram a primeira música que compôs em homenagem a Theo, seu filho com a esposa Biah Rodrigues.

Em um vídeo publicado em seu IGTV, o sertanejo mostrou a letra da música ao violão na presença de Biah, que está grávida de sete meses. "Você vai achar que sabe tudo, vai pensar que é o dono do mundo, vai querer ser dono da verdade e querer sumir dessa cidade. Vai gostar da pessoa errada e vai querer sair quebrando a casa. Você vai querer me dar perdido e pegar meu carro escondido. Por que você é sangue do meu sangue e eu já fiz tudo isso antes", diz um trecho da música.

"Se eu pudesse voltar no tempo, aproveitaria cada instante, agora é a sua vez, meu pequeno gigante", se derrete em outra parte.

Sorocaba continua cantando: "Ei, carinha, você vai achar que é de aço e vai passar muitas noites em claro. Vai querer largar a faculdade e fazer tudo pela metade. Porque você é sangue do meu sangue e eu já fiz tudo isso antes. Se eu pudesse voltar no tempo, aproveitaria cada instante, agora é a sua vez, meu pequeno gigante".

Então, ele finaliza. "Se um dia uma mulher te fizer mil promessas, dê tempo ao tempo, não precisa pressa. Seu coração não vai te deixar errar quando encontrar a pessoa certa".

A postagem emocionou os fãs do cantor. "Chorei muito", disse uma internauta. "Música linda", disse outro. "Quando o Theo crescer, ele vai se orgulhar muito do pai que tem", afirmou mais um. A própria Biah apareceu nos comentários. "Te amo", disse ela, usando uma série de emojis de coração.

Famosos