Topo

BBB 20: Gabi opina sobre romance com Gui: 'Nós dois erramos bastante'

Gui e Gabi durante o "BBB 20" - Rede Globo/Reprodução
Gui e Gabi durante o 'BBB 20' Imagem: Rede Globo/Reprodução

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Gabi Martins foi a décima-primeira eliminada do 'BBB 20' com 59% dos votos
  • A ex-sister nega que tenha vivido uma personagem na casa e quer transformar a experiência do BBB em novas músicas
  • Gabi pretende conversar com o namorado Guilherme, mas não acha que sofreu abuso psicológico na casa

Gabi Martins foi somente a segunda mulher a sair do "BBB 20" em mais de dois meses de programa. A cantora não resistiu ao paredão contra Babu e Thelma e acabou eliminada com 59% dos votos. Depois de ter protagonizado um romance turbulento com Guilherme e de ter sido eleita pelo nosso colunista Chico Barney como a provável campeã da edição, Gabi conversou com o UOL sobre sua trajetória e o que pode ter custado sua permanência na casa.

"A gente fica pensando em muita coisa do que devia ou não ter feito. Se eu pudesse voltar, acho que falaria mais o que estava sentindo e não guardaria tanto as coisas para mim", opina. "Fui para o paredão com duas pessoas muito fortes e incríveis, por quem eu tenho um carinho enorme. Acho que as torcidas deles se uniram bastante", sugere ela, sobre o resultado da berlinda.

Mesmo eliminada, Gabi não tem do que reclamar. Sua música, "Neném", está entre as 50 mais tocadas do Spotify Brasil e o carinho dos fãs só aumenta. "Fiquei muito feliz por toda a torcida. Nunca tinha recebido esse carinho", conta. "Fiquei muito emocionada ao saber do sucesso da música. Recebo muitas mensagens das pessoas ouvindo", festeja.

"Meu plano daqui pra frente é lançar mais músicas, gravar um álbum, transformar tudo que vivi lá dentro em letras e poesias. Quero fazer muitos shows quando a quarentena acabar", torce.

Verdadeira ou fake?

Nas redes sociais, muitos apontaram que o jeito ingênuo e o sotaque caipira não seriam nada mais do que características de um personagem de Gabi para ir longe no programa. Ela nega. "Sempre fui desse jeito, moleca, menina, engraçada. Lá na casa, fui exatamente como eu sou de verdade", reforça.

Os constantes desabafos da sister com o boneco alpinista que fica pendurado na escada da casa também geraram discussões nas redes sociais. Gabi foi acusada de ser "VTzeira", isto é, fazer cenas montadas para as câmeras, mas ela defende que nada era planejado. "Era só o meu boneco de desabafo. Me sentia sozinha e precisava de alguém", conta.

Até mesmo a flor que Gabi costumava usar nos cabelos virou alvo de polêmica, com acusações de que ela estaria imitando sisters de edições passadas como Íris Stefanelli, do "BBB 7". "Fiquei chateada porque eu só comecei a usar a flor depois de um elogio da Rafa. Mas a comparação é ótima, tenho um carinho enorme pela Íris", diz.

Namoro com Guilherme

Na casa, Gabi se envolveu em um relacionamento com Guilherme, eliminado há algumas semanas. O romance dos dois foi turbulento e acabou tendo relação direta com a eliminação do modelo, após acusações de que ele estaria praticando abuso psicológico contra a amada.

Gabi ainda não conseguiu conversar com Gui depois de sua saída, mas não o condena pelo que aconteceu na casa. "Tenho um respeito e um carinho enormes pelo Gui. Pretendo conversar com ele, sim. Lá dentro, as coisas são muito intensas e confusas. Estando lá, a gente dá a cara a tapa, fica vulnerável. Ficava chateada com as brigas", admite. "Nós dois erramos bastante, mas sou muito grata por tudo o que eu vivi", reforça.

Será apenas eu e você pra vida toda??

A post shared by ?????? ??? ? ???? ? ? ??? (@icecream_guibi) on

A proximidade de Guilherme com Bianca Andrade também gerou incômodo, mas Gabi garante que não guarda mágoas. "Fiquei triste com essa proximidade, mas passei por cima disso. São pessoas de quem gosto muito", explica.

Já Victor Hugo, parte do suposto trisal com Gabi e Gui, não incomodava a ex-sister. "O Victor Hugo é uma pessoa muito querida por mim. Sabia que ele gostava do Gui e a gente fazia essa brincadeira. Acredito que o Gui tenha um carinho muito grande por ele também".