Topo

Claudia Leitte abre festa Mil e Uma Noites com show a distância no BBB 20

BBB 20: Claudia Leitte anima festa do BBB 20 - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Claudia Leitte anima festa do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 23h30

A cantora Claudia Leitte abriu a festa Mil e Uma Noites do BBB 20, na noite de hoje. Assim como os últimos show, a apresentação da cantora de axé foi feita pelo paredão devido a quarentena em razão do coronavírus.

"E aí pessoal, feliz de cantar para vocês, mas a felicidade é muito grande mesmo. Eu me arrumei hoje, dentro de casa, como vocês se arrumam aí em dia de paredão, dia de votar, dias de coisas importantes assim. Eu vim aqui pra cantar pra vocês. Aproveitem que a noite é toda de vocês", disse a cantora.

Mais cedo, as sisters receberam roupas inspiradas nas odaliscas, maquiagem, além de cílios e unhas descartáveis. Já Babu ganhou uma fantasia de sultão."Gente, é de odalisca, mesmo", vibrou a líder Thelma. "A Marcela vai chorar", gritou Ivy. Ao ver seu figurino, Manu emocionou-se: "Meu Deu, perfeito aos olhos do pai".

A decoração contava com tapetes com estampas típicas e outros adereços para ajudar os jogadores a entrarem no clima. Na mesa de jantar, haverá objetos próprios da cultura árabe, além de pratos típicos da região. Como já foi anunciado pela equipe do reality, os líderes não terão mais festas dedicadas a eles.