Topo

Gizelly se declara a Marcela no raio-x: 'Te amo'

BBB 20: Gizelly fala da saudade de Marcela no raio-x - Reprodução/Globo
BBB 20: Gizelly fala da saudade de Marcela no raio-x Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 11h35

Gizelly abriu o coração e se declarou para Marcela no raio-x de hoje no BBB 20. A advogada sentiu bastante a eliminação da ginecologista no paredão de ontem, enfrentando Flayslane e Babu.

"Hoje eu quero falar para você, Má. Você é uma mulher muito maravilhosa, foi muito bom, inesquecível ter te conhecido. Como eu te falei quando entrei na casa, a sensação era de estar te reencontrando, parecia que eu te conhecia de algum lugar. Esses três meses com você aqui foram incríveis. Você é incrível. Tem um mundão lindo te esperando. Te amo", disse, com a voz embargada.

Durante a madrugada, Marcela encontrou em sua mala diversos desodorantes que gostava de usar no confinamento, colocados pela amiga. ""Gizelly, louca, te amo, sua maluca. Ganha essa porqueira desse programa".

Thelma e Ivy também lamentaram a ausência da ginecologista. "Um pouco chateada pela saída da Marcela, uma pessoa que gosto muito. Mas agora a gente está na reta final e sabe que daqui a 14 dias todo mundo se encontra", comentou a médica. "Mais uma pessoa que sou apaixonada aqui na casa eliminada. Parece que um pedaço seu vai embora junto, é muito ruim. Só quem está aqui dentro consegue explicar o que a gente sente de verdade. Esse jogo aqui é o mais difícil da vida", falou a modelo.