Irmão do governador de NY, astro da CNN com covid-19 cita febre e depressão
Chris Cuomo, apresentador da CNN dos Estados Unidos e irmão de Andrew Cuomo, governador de Nova York, disse hoje que os sintomas e problemas respiratórios causados pela covid-19 — doença com a qual ele foi diagnosticado em 31 de março — o deixaram "deprimido".
"Eu me sinto péssimo à noite. Eu me sinto deprimido. Ontem e hoje, a minha febre voltou com um pouco mais de força do que nos outros dias, e isso é deprimente", lamentou Chris em conversa com o médico Sanjay Gupta, correspondente da CNN.
"É difícil ter febre durante 20 horas por dia. Isso te derruba emocionalmente e faz com que você comece a questionar as coisas. Quanto mais demora para melhorar, mais você começa a duvidar", afirmou o jornalista.
Segundo ele, é particularmente difícil ler notícias sobre mortes causadas pelo novo coronavírus, ainda mais quando envolvem pessoas jovens e sem comorbidades - isto é, sem doenças preexistentes ou complicações físicas.
"Você pensa: 'Minha nossa, aquele cara tinha a minha idade. Ela parecia forte como eu. Ela não tinha sintomas aparentes. Esse rapaz tinha 25 anos e morreu em 50 horas, o que houve?'. As histórias se juntam ao fato de que ninguém sabe quanto tempo leva, relatou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.