Topo

Lucas Gallina alfineta Marcela após eliminação: 'Vai cuidar do teu filho'

Lucas na Rede BBB - Reprodução/GloboPlay
Lucas na Rede BBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 15h32

Após o resultado do 12º paredão do BBB 20, que eliminou Marcela, Lucas Gallina, o quarto eliminado da edição, alfinetou a ginecologista.

No Instagram, o ex-brother gravou alguns stories sobre a eliminação. "Avisei, vem pra cá, vem pra cá", brincou o fisioterapeuta. Se referindo a Daniel, o catarinense disse: "Pra cá não Marcela, vai cuida do teu filho. Ele está te esperando".

"Beijo, vamos dormir em paz. Essa semana vencemos a batalha, mas não a guerra. Vamos para cima Flay", continuou em outro story.

Em seguida, Lucas publicou um texto: "Mais uma vez venho através do Instagram declarar que sou contra qualquer tipo de linchamento". "Vamos espalhar mais amor", completou.

Relação

Marcela foi entrevistada por Ana Clara na Rede BBB, programa exibido na plataforma GloboPlay, na madrugada de hoje. Na conversa, a obstetra avaliou sua trajetória no reality show e falou sobre seu relacionamento com Daniel no confinamento. "Às vezes eu sentia que eu maternava de um jeito que eu não deveria, talvez eu não tenha sido tão incisiva quanto eu deveria", confessou ela, ao falar sobre seu cuidado com o ator dentro do confinamento.