Topo

Marido de Tori Spelling a defende de críticas por cobrar para falar com fãs

Dean McDermott e Tori Spelling - Reprodução/Instagram
Dean McDermott e Tori Spelling Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 18h59

A atriz Tori Spelling se envolveu em uma polêmica ao cobrar quase 500 reais para conversar com fãs em encontros virtuais na web. Ela recebeu centenas de críticas pela atitude, bem no momento em que vários artistas realizam transmissões ao vivo gratuitamente ou pedindo doações para combater o novo coronavírus, que se tornou uma pandemia que tem causado vários problemas a população mundial.

"Claro que é US$ 95, porque durante uma pandemia, todos temos isso para gastar, que chatice", ironizou um homem. Outra pessoa lamentou não poder participar por falta de dinheiro: "Eu faria isso, mas custa US$ 95. É uma hora ruim já que eu e meu marido perdemos nossos empregos. Talvez, da próxima, sou uma grande fã de Barrados no Baile", disse um fã revoltado.

O marido da atriz, Dean McDermott, saiu em sua defesa. "As pessoas estão surpresas com o fato de que ela está cobrando dinheiro diante da situação atual, com a quarentena por conta do coronavírus", disse o apresentador do reality culinário "Chopped Canada", de acordo com o site AOL. "Por ser a Tori Spelling, ele recebe ódio por simplesmente fazer algo para entreter as pessoas. Mas, mais importante, prover sua família. O que há de errado nisso?", questionou.

O ator e apresentador, casado com Tori desde 2006, explicou como a ideia surgiu. "Bem, uma empresa se aproximou dela e pensou: 'Ei, que ótima ideia, porque todo mundo está preso e precisa de entretenimento, então vai fazer um encontro e trazer alguma diversão, amor e humor para essa situação'", afirmou.

Watch this video. Nuff said. @torispelling

Uma publicação compartilhada por Dean McDermott (@imdeanmcdermott) em