Topo

Babu sobre liderança: 'Preciso ganhar para minha torcida dormir em paz'

Babu no confessionário do BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Babu no confessionário do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2020 10h50

Na manhã de hoje do BBB 20, Babu gravou o raio-x e torceu pela vitória na prova do líder, que acontecerá na noite de hoje. O ator disse que precisa ganhar a disputa e comentou: "Para ver se minha torcida aí dorme em paz".

O carioca continuou: "Preciso ganhar essa prova estrategicamente, além de ser muito legal poder ver as fotos dos meus filhos e tudo mais. Para eu escapar desse paredão, preciso ganhar essa prova".

Ao finalizar o depoimento, Babu mandou um recado para a família: "Estou muito feliz, faltam 14 dias. Espera o papai, quero chegar na final".

Mini resistência

Tiago Leifert falou com o público sobre a prova do líder no programa ao vivo da noite de ontem. Ele também relembrou que não haverá mais prova do anjo na edição. No site oficial do programa, a informação é a de que a prova será de "mini resistência com conforto".

"Amanhã tem prova do líder. Não tem mais prova do anjo, então a única forma de obter imunidade é vencendo a prova do líder", enfatizou o apresentador. Atualmente, a liderança está sendo exercida por Thelma.