Topo

'Está sempre nos rendendo momentos hilários', diz perfil oficial de Flay

Flayslane no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Flayslane no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2020 14h35

Na tarde de hoje, o perfil oficial de Flayslane fez uma publicação sobre a cantora durante a festa Mil e Uma Noites, comemoração que agitou a noite e madrugada do BBB 20.

A conta postou o vídeo do momento em que a sister informou que iria beber, mesmo contra recomendações médicas, e escreveu: "Ela avisou que ia beber, né mores? Nossa menina está sempre nos rendendo momentos hilários na casa".

Festa

Flayslane causou durante a festa Mil e Uma Noites. A sister ficou bêbada e após se recusar a deixar a comemoração por volta das seis da manhã, quando a produção fechou o jardim para manutenção externa, Flay fez xixi propositalmente no carpete do chão da sala.

Após o xixi no chão, Ivy e Mari tiveram trabalho para tentar conter a sister e assegurar que ela tomasse banho e devolvesse o figurino da festa. Após Mari arrastar a cantora do chão enquanto gritava "em nome de Deus", Flay se jogou no chão do box, se recusou a tomar banho e tentou arrancar a roupa diversas vezes.

Pouco antes de dormir, a sister causou mais uma polêmica ao cuspir na mesa da cozinha vip enquanto tomava água. Mari não gostou da atitude da sister, e reclamou: "Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo". "Não é para ficar chateada, é que às vezes está muito... a gente não está no vip não, elas merecem", afirmou Flay.

Cancelamento no Twitter

Fãs do reality show não aprovaram o comportamento de Flayslane na festa e pediram a expulsão da cantora. A hashtag #FlayExpulsa chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.