Topo

Manu elogia namorado: 'Primeiro que admira completamente o que eu faço'

BBB 20: Manu elogia namorado para sisters - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Manu elogia namorado para sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2020 00h43

Manu dava conselhos amorosos para Gizelly, durante a festa Mil e Uma Noites do BBB 20, quando começou a tecer elogios para o namorado Igor Carvalho. O engenheiro levou um cartaz para a casa de vidro dizendo que havia aceitado o pedido de compromisso feito pela cantora, que já estava dentro do confinamento.

"Ele foi a primeira pessoa fora do meu meio que me apoiava, os outros eu nunca sentia que eu era 100% apoiada. Mesmo quando não tinha competição, tinha. Ele foi o primeiro menino fora do meio que admira completamente o que eu faço e eu admiro o que ele faz. E eu acho que vai acontecer isso com você", disse a cantora para a advogada.

A cantora ainda disse que seus ex-namorados deveriam estar reprovando sua participação no BBB 20. "Ele levou um cartaz...'Fala pra Manu que eu aceito'. Ele é um mito maravilhoso", enfatizou Gizelly.

"Ele é muito do rolê, ele ajuda todo mundo, por isso meus amigos gostam tanto dele", exaltou a cantora, que finalizou: "Eu nunca tive isso, eu sempre tive caras que eram inseguros como eu. Eu tinha que ter cuidado com a insegurança e com o ego do cara".