Topo

'Passou dos limites', diz Tiago sobre atitudes de Flayslane após festa

Tiago Leifert apresenta o BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert apresenta o BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2020 22h52

Durante o programa ao vivo de hoje do BBB 20, Tiago Leifert contou para o público sobre a advertência que Flayslane tomou após se exceder na bebida durante a festa Mil e Uma Noites, na noite de ontem. "Além dessas cenas que vocês viram, ela atendeu a um chamado da natureza e fez na sala mesmo. Passou dos limites, não foi legal, ela não se divertiu e foi advertida pela produção. Ela ficou muito envergonhada", disse o apresentador.

Durante a festa, Flay ficou completamente bêbada. Depois, quando a produção encerrou o evento e fechou a área externa da casa, a cantora se revoltou e fez xixi propositalmente na sala da casa. Ela ainda cuspiu na mesa da cozinha vip. Mari teve de arrastar a amiga para o banho pelo braço e ainda a impediu de ficar pelada em frente às câmeras. "Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso".

A cantora não se importou com a bronca, e se jogou no chão para não ser levada para o banheiro pelas amigas. Ivy começou a arrastá-la pelo braço, tentando evitar mais perda de estalecas. Flay recebeu vários sinais de atenção e perdeu estalecas.

Os internautas se revoltaram com a atitude da cantora e pediram expulsão dela. A hashtag #FlayExpulsa chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter hoje.