PUBLICIDADE
Topo

Bronca no confessionário e expectativa pela nova liderança: a 5ª no BBB 20

Flayslane conversa com Babu após ser chamada no confessionário - Reprodução/GlobosatPlay
Flayslane conversa com Babu após ser chamada no confessionário Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2020 21h33

Depois da agitada festa Mil e Uma Noites, em que Flayslane fez xixi na sala, cuspiu na mesa propositalmente e tentou ficar pelada, a balada ainda rendeu assunto durante o dia do BBB 20.

"Ontem achei a festa linda, amei. Bebi para aproveitar esse restinho de Big Brother", contou a paraibana em seu raio-x, pela manhã. A cantora completou: "Não tem problema nenhum, estava sem beber há dias porque estava dodoizinha, só que agora estou legal e decidi beber para aproveitar porque não sei quando vou sair". Babu também repercutiu o comportamento da sister durante a festa: "Gente, a Flay é uma pessoa, quando bebe é outra".

Na web, o público pediu a expulsão da cantora do reality show - tanto que a hashtag #FlayExpulsa chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter no Brasil.

Bronca no confessionário

No início da noite, Flayslane revelou para Babu que foi chamada no confessionário: ""Tomei esporro bem tomado". O ator procurou aconselhá-la, dizendo que no confinamento eles estão seguros, mas que ela deve evitar esses momentos de vulnerabilidade: "Bem feito, podia ter dormido sem essa", brincou Babu. O carioca procurou orientar a sister: "Aqui estamos protegidos, confinados, como vai ser lá fora? Com imprensa em cima da gente, não pode ficar nessa vulnerabilidade".

"Fiz mer**. Já estava me sentindo mal, agora estou pior", desabafou Flayslane. Ainda no papo, a cantora contou que não lembrava o que fez durante a festa, mas foi lembrada pela produção, segundo ela: "Ele falou coisas que eu nem lembrava. Falou para eu cuidar da minha saúde".

Expectativa por nova liderança

Manu confidenciou para sua torcida, no raio-x, que está na expectativa pela prova da liderança, que acontece na noite de hoje: "Hoje tem prova do líder e eu sigo tentando, com toda a vontade que tenho em meu ser, ganhar qualquer coisa neste programa".

Babu - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Babu também refletiu sobre o jogo, em um de seus monólogos com a almofada, que ele apelidou de Wilson: "Se eu pegar o anjo e não for autoimune eu vou dar para a Manu, porque se eu der para a Thelma as pessoas que votam na Thelminha vão votar em mim. Se eu der para a Mari... É para a votação ficar aberta. É a felicidade dos meus filhos que está em jogo. Fogo no parquinho, mano! Quem me botou a roupa de alvo está ferrado, é isso aí. Me julguem".

O ator continuou seu raciocínio. "Teoricamente a Manu seria uma pessoa que não é votada de primeira. Sou eu, Flayslane, Mari e Thelminha. Aí depois vem a Rafa. Por isso que também não dou para a Rafa, é uma das pessoas que podem votar na atual conjuntura. Vamos todos ficar com a cara exposta".

O site oficial do reality show revelou que a prova do líder será uma "mini resistência com conforto". A produção do programa não deu spoilers de como funcionará a dinâmica da disputa.

Especial BBB20