Topo

Perfil de Gizelly diz que Felipe Neto não tem moral para julgar e web reage

BBB 20: Gizelly - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Gizelly Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2020 15h38

O administrador do perfil da participante do BBB 20 Gizelly, no Twitter, rebateu uma postagem do youtuber Felipe Neto, em que ele cita a advogada, e fez a web reagir. Com isso, a menção "ADM da Gizelly" liderava a lista de assuntos mais comentados na rede social.

A discussão começou depois que o youtuber fez uma sequência de posts explicando porque tinha apagado uma crítica a Babu, que segundo ele é o seu favorito para ganhar o jogo. O ator carioca teria feito uma brincadeira com maquiagem, associando a barro, e Felipe Neto teria interpretado como uma ofensa de cunho racial.

"Se há debate entre os próprios negros sobre algo ter sido racista ou não, não é um branco que vai se meter e dizer quem está certo ou errado", escreveu o youtuber, Na sequência, ele citou Gizelly, que já foi chamada de racista pelos internautas após ter feito piada com Thelma, perguntando se a maquiagem da médica era barro.

"Felipe, acho super válido você querer abordar temas como machismo, racismo e homofobia, mesmo que este não seja seu local de fala. Mas, se você mesmo diz que levou 10 anos para deixar de ser aquele moleque mimado e corrigir seus erros, qual moral você acha que tem para julgar alguém?", disparou o administrador da conta da sister.