Perfil de Gizelly diz que Felipe Neto não tem moral para julgar e web reage
O administrador do perfil da participante do BBB 20 Gizelly, no Twitter, rebateu uma postagem do youtuber Felipe Neto, em que ele cita a advogada, e fez a web reagir. Com isso, a menção "ADM da Gizelly" liderava a lista de assuntos mais comentados na rede social.
A discussão começou depois que o youtuber fez uma sequência de posts explicando porque tinha apagado uma crítica a Babu, que segundo ele é o seu favorito para ganhar o jogo. O ator carioca teria feito uma brincadeira com maquiagem, associando a barro, e Felipe Neto teria interpretado como uma ofensa de cunho racial.
"Se há debate entre os próprios negros sobre algo ter sido racista ou não, não é um branco que vai se meter e dizer quem está certo ou errado", escreveu o youtuber, Na sequência, ele citou Gizelly, que já foi chamada de racista pelos internautas após ter feito piada com Thelma, perguntando se a maquiagem da médica era barro.
"Felipe, acho super válido você querer abordar temas como machismo, racismo e homofobia, mesmo que este não seja seu local de fala. Mas, se você mesmo diz que levou 10 anos para deixar de ser aquele moleque mimado e corrigir seus erros, qual moral você acha que tem para julgar alguém?", disparou o administrador da conta da sister.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.