Topo

Segunda rodada da prova do líder é anulada por problemas técnicos

Segunda rodada da prova do líder é anulada - Reprodução/Globoplay
Segunda rodada da prova do líder é anulada Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2020 00h05

A segunda rodada, marcada para meia-noite, da 13ª prova do líder do BBB 20 foi anulada por problemas técnicos, segundo Tiago Leifert anunciou na transmissão 24 horas. "Rodada anulada, prova está em pausa por problemas técnicos. Podem sentar". Uma nova rodada foi remarcada para à 1h.

Rafa foi a primeira eliminada da prova, ainda durante o programa ao vivo na noite de ontem. A disputa, de resistência, exige atenção e rapidez. Tiago explicou a dinâmica da prova: cada vez que aparecer a logomarca patrocinadora da prova, os brothers deveriam levantar da poltrona e apertar um botão vermelho que cada um tem a frente de sua poltrona.

As regras eliminatórias são: apertar o botão vermelho fora de uma rodada; estar fora da poltrona no momento em que a rodada acontecer; esquecer de trocar o sapato e participar da próxima rodada também será eliminado.

O apresentador também avisou que, caso algum participante desista ou erre fora dos horários predeterminados, a produção do programa cancelará rodadas da prova.

Confira os horários das rodadas:

1ª rodada: ao vivo

2ª rodada: 00h - anulada por erro técnico

3ª rodada: 1h

4ª rodada:1h30

5ª rodada: 1h40

6ª rodada: 3h

7ª rodada: 4h45

8ª rodada: 6h