Topo

Felipe Simas é diagnosticado com coronavírus; mulher diz: 'Ele está bem'

Mariana Uhlmann e Felipe Simas com os filhos Joaquim, Maria e Vicente - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann e Felipe Simas com os filhos Joaquim, Maria e Vicente Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/04/2020 18h04

Mariana Uhlmann Simas, mulher de Felipe Simas, tranquilizou os fãs do ator, após ele ser diagnosticado com a covid-19. Em seus Stories no Instagram, na tarde de hoje, ela contou como está a saúde do marido.

"O Felipe deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem. A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente. Como ela já estava com a gente, isso não ia mudar, já tinha passado a semana aqui", contou.

Em seguida, ela reforçou: "Estamos sob todos os cuidados médicos. Tenho falado com a pediatra das crianças sempre e o Felipe está tomando todos os cuidados. Está tudo tranquilo".

Mariana ainda contou como foram os sintomas do ator: "No início, ele sentiu os sintomas muito fortes. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem. Deus está no controle de todas as coisas. Estamos muito tranquilos, fiquem despreocupados que está tudo certo".

Felipe faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por causa da pandemia. Ele também atuou em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada na TV Globo na faixa das 19h.