Flay fala sobre briga com Mari: 'Foi muito dolorido, surtou de uma maneira'
Na varanda do BBB 20, na tarde de hoje, Babu e Flayslane conversaram sobre alguns acontecimentos da festa luau e o desentendimento que a sister teve com Mari. "Achei desnecessário ela ficar gritando com você ali", opinou o ator.
"Foi muito dolorido para mim, não fui gritar com ela", desabafou a cantora. "Desnecessário, vou te falar, pensei que uma ação com outra pessoa não me afetaria tanto, mas é uma ação continua, ela vive fazendo isso no jogo. Foi assim com o Victor Hugo", comentou o carioca.
Babu continuou e lembrou: "Quando vocês estavam decidindo votar no Pyong, estava você e Bianca falando e o Pyong chegou. Ela fez assim [cara de susto] e veio para cá. É uma postura de jogo que não acho maneira, já falei isso para ela, é onde o vento está batendo". "Também não, já falei também", contou a paraibana.
"Mas assim, é legítimo, ela fugiu do paredão, é legítimo dentro do jogo", completou o brother. "Não achei normal, fui falar só isso para ela e ela surtou de uma maneira, não esperava ela fazer isso comigo. Já fizeram coisas bem piores com ela aqui e ela não agiu desse jeito. Comigo velho?", lamentou a sister. "Saí f***** ontem do paredão, já estava mal o dia inteiro", completou Flayslane.
Discussão
Flayslane e Mari discutiram durante a festa, a cantora cobrou lealdade da baiana: "Faz muito tempo que eu fico triste com você como amiga. Estou insatisfeita com você como amiga, suas atitudes estão me afastando de você".
Mari rebateu as críticas, dizendo que também se incomodava com as grosserias da paraibana: "Tudo bem, mas eu não vou apoiar as atitudes que eu não gosto. Você vira a cara para mim se eu encosto nas pessoas, você quer que eu fique sempre do seu lado. Você quer que eu seja igual a você, é sempre assim, você vai ouvir também".
"Eu não vou tratar as pessoas do jeito que você trata, eu vou andar com as pessoas", continuou Mari, gritando. Flayslane disse que não estava pedindo isso e que não queria que ela brigasse com ninguém. "Estou insatisfeita com você como amiga, não quero que você brigue com ninguém. Eu não acho normal você ficar rindo, brincando, com pessoas que querem minha cabeça, pedindo roupa emprestada. Você considerar ir pro cinema com uma pessoa que acabou de me colocar no paredão", continuou a cantora.
Ivy chegou para tentar tranquilizar as sisters: "Vocês não estão bem para falar disso agora" e Flay alfinetou Mari: "Já deu seu show?". A modelo deixou as duas continuarem a conversa e a emparedada continuou afirmando que "não acha normal" o relacionamento de Mari com as demais sisters. "Eu sempre deixei claro para você que queria uma oportunidade. Não é por que eu falo com as meninas que eu não estou com você", justificou-se a influenciadora digital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.