Scooby rebate cobrança de Luana Piovani: 'Ela quer me ver destruído'
Pedro Scooby respondeu hoje à cobrança feita por Luana Piovani sobre o valor pago de pensão para os filhos. A atriz havia reclamado publicamente no Instagram sobre o valor que Scooby pagava de pensão para Liz, Dom e Bem, e desabafou sobre casos de outras mães que sofrem sem a pensão devida dos ex-companheiros.
"Jamais queria estar aqui falando nesse assunto. Nunca iria expor a foto dos meus filhos para expor alguém na internet. Muito baixo. Nossos filhos não têm nada a ver com isso", dispara Scooby, reclamando que Luana fez seu desabafo junto de fotos dos filhos.
"Você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp, no Instagram. Não me encontra porque não quer. Nosso assessor era o mesmo, sabe todos os endereços, dos meus amigos, da minha mãe. Sabe como me encontrar a qualquer momento", garante o surfista.
Scooby explicou que Luana exigia um valor de pensão muito maior do que ele poderia dar, especialmente agora diante da crise provocada pelo coronavírus. "Fui orientado pelos meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo. Ela sempre escolheu um valor que me sobrecarregou. E agora numa época de coronavírus, eu não estou trabalhando. Paguei o que pude, o que é justo", diz Pedro.
Luana chegou a reclamar que as pensões dos três filhos somadas não conseguiam pagar o aluguel da casa onde vivem em Portugal. "Se ela quer morar numa casa gigante, a culpa não é a minha. A gente tem que lidar de acordo com o que a gente pode, ainda mais agora, numa época de coronavírus"pondera Scooby.
"Eu só acho incrível que é sempre quando estou bem que ela resolve me julgar. Quando estou sozinho ou não fazendo nada, estávamos bem. Começava a namorar alguém, ela vinha me julgar. Comecei um projeto e ela veio querer me boicotar", reclama o surfista. "Diferente dela, sou um cara que sempre vibrei pelas coisas dela. Querer ver o bem dela é querer o bem dos meus filhos. Ela quer me ver destruído ao invés de querer me ajudar", desabafa.
"Ela nunca expôs nada do que ela pensava e queria. Eu sempre tentei chegar perto do que ela pediu. Espero que tudo se resolva logo e a gente fique bem. Triste. Nunca quis levar essa história para a internet e as pessoas como juízes julgarem. Quem me conhece sabe como sou como pai e que eu nunca ia querer o mal dos meus filhos", conclui o surfista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.