Adnet rebate ataques e cobra autoridades após revelar abusos na infância
O comediante Marcelo Adnet começou a receber uma onda de críticas nas redes sociais após revelar ter sofrido abuso sexual na infância em duas ocasiões.
Seguidores ofenderam o comediante e o questionaram do motivo de ele não ter revelado os abusos antes.
"Porque não me foi perguntado. E 'Oh coitado' de antes deixou claro sua ironia. Falo sobre isso aos mais próximos há anos, mas nunca houve uma pergunta direta ou oportunidade de expressar. Pessoas que, sem motivo, desconfiam das vítimas, ajudam o abusador. Repense", respondeu Adnet.
Outro questionou o humorista sobre piadas feitas sobre o abuso relatado pela ministra Damares Alves, o que Adnet negou ter feito.
"Nesse momento, trazer uma questão pessoal para o campo político (????) é falta de senso, de justiça, até de caráter. Você está partidarizando algo que não tem a ver com luta política", disse Adnet.
O humorista também printou comentários ofensivos antes que fossem apagados e cobrou posicionamento da OAB, do governo do Ceará e até da Marinha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.