Topo

Babu, Gizelly e Mari estão no 14º paredão do BBB 20

Babu, Gizelly e Mari estão no paredão - Reprodução/TV Globo
Babu, Gizelly e Mari estão no paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2020 23h56

Babu, Gizelly e Mari estão no 14º paredão do BBB 20, formado na noite de hoje. Manu, que venceu a prova de habilidade e tornou-se a nova líder, indicou Mari. Por uma questão matemática, Ivy e Gizelly só poderiam se votar, porque Mari já havia sido indicada. Com o empate, Tiago determinou que o voto de minerva seria de Mari, que escolheu Gizelly para compor a berlinda.

Pouco antes, Tiago Leifert explicou ao público que a votação seria aberta, e a votação dos brothers deveria acontecer de acordo com a divisão de grupos vip e xepa:

"Paredão triplo, com votação aberta, vai funcionar assim: quando consagrar o novo líder, vamos dividir, vip e xepa. A indicação vai ter que ser entre os grupos vip e xepa". Manu escolheu Thelma, Rafa e Babu para o vip. A xepa, consequentemente, foi formada por Gizelly, Mari e Ivy. Pela votação do grupo vip, Babu foi o terceiro nome indicado ao paredão.

Líder, Manu indica Mari ao paredão - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Líder, Manu indica Mari ao paredão
Imagem: Reprodução/TV Globo

Emparedados pedem apoio

Babu pediu: "Deixa o paizão ficar". "Brasil, eu já não sei mais o que pedir pra vocês. Eu lutei aqui nessa casa contra um movimento segregatório onde as pessoas escolhiam comportamento e isolavam as outras. E, de repente, foi por isso que a Thelminha não se identificou com meu comportamento em algum momento. Eu estou aqui cercado das pessoas que estavam unificadas e que virou dois grupos. É assim que eu penso, é assim que eu enxerguei o jogo, deixa o paizão ficar, Vidigal, favela, estamos juntos."

Gizelly se emocionou em sua justificativa: "Brasil, Espírito Santo, eu quero pedir, de todo o fundo do meu coração, para me deixar ficar. Eu errei muito nessa casa, eu acertei, eu fui feliz, eu julguei, eu fui julgada, eu sofri, mas essa sou eu, essa é a Gizelly que tem nome de furacão, que quer muito chegar na final, e hoje eu peço para vocês, me deixa ficar, gente".

"Gente, eu estava pensando muito hoje sobre a minha vida aqui no Big Brother e, desde que surgiu a possibilidade de eu vir, o Big Brother se tornou a minha vida. E eu me joguei aqui dentro, estou muito feliz, estou na final quase, eu quero muito continuar. Eu peço muito a vocês, que gostam de mim, que me ajudem a ficar", declarou Mari.

Confira como foi a votação:

Manu, nova líder da semana, indicou Mari

Babu votou em Rafa

Gizelly votou em Ivy

Ivy votou em Gizelly

Mari votou em Gizelly

Rafa votou em Babu

Thelma votou em Babu