Topo

Manu pensa como seria sem o quarto branco: 'Eu teria ficado mais apagada'

BBB 20: Manu fala sobre o quarto branco - Reprodução/Globo
BBB 20: Manu fala sobre o quarto branco Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2020 01h42

Manu conversou com Thelma sobre sua trajetória no BBB 20. A cantora questionou como teria sido sua passagem pelo confinamento se não tivesse sido indicada por Felipe Prior para o quarto branco e mais tarde protagonizado um paredão histórico com o arquiteto.

"O quarto branco para mim também foi uma virada. Será que se ele não tivesse me colocado nesse destaque que foi o quarto branco, ele teria ganhado de mim no paredão? Porque eu teria ido para outro lado, teria ficado mais apagada", comenta Manu.

"O segundo que você voltou?", quis saber a médica. "Não... O meu primeiro paredão foi depois do quarto branco, mas quem me colocou no quarto branco foi ele. Eu fui para o paredão sozinha, ele não foi. No segundo paredão, ficou entre eu e ele, pelo o que a gente entendeu, pelo o que o Tiago [Leifert] falou. E a nossa interação se deu por conta do quarto branco", analisa.

"Talvez a gente não tivesse tido uma história, de tentar se conversar, tentar se entender, até pelo fato de eu ter tentado realmente vê-lo com bons olhos, por mais que votasse nele sempre. Então, se ele não tivesse me colocado no quarto branco, a história dele seria diferente da minha. E a gente se encontrasse no paredão, não seria tão assim...", continua.

"Não seria tão conflitante", concorda Thelma. "Talvez eu seria uma pessoa que não estaria tanto no paredão, o paredão não seria meu. Talvez seria uma história do Prior com a Mari. Você entende como um detalhe muda? É muito louco", observa Manu.