Preta Gil fala de recuperação da covid-19 e diz: 'sejamos menos egoístas'
Preta Gil relembrou como foi seu último mês desde que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Ela, que está recuperada da covid-19, publicou hoje um longo texto em suas redes sociais ao desejar um bom domingo de Páscoa a seus seguidores.
"Hoje, Domingo de Páscoa, completo 1 mês que fui diagnosticada com coronavírus e não é por acaso que hoje me sinto 100% curada. Tanta gente me pergunta que remédios tomei, que tratamento eu fiz, pode ser doido, mas há 1 mês atrás as limitações eram ainda maiores em relação ao tratamento. No meu caso, meu maior remédio foi minha fé. Jesus sempre foi, pra mim, um grande amigo, um grande companheiro e esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida", escreveu a cantora.
Em seguida, ela continuou: "Sim, o trato com intimidade, pois é exatamente o que sinto por Ele. Ele me conhece como ninguém e não existem segredos e máscaras. Só sou eu com minhas virtudes, defeitos, força e vulnerabilidades. Hoje, mais do que nunca, Ele renasce em mim e em você. A mensagem que essa pandemia nos traz tem muitas camadas, mas a maior delas ele nos disse primeiro: 'Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos'".
Para finalizar, Preta Gil escreveu: "Que nessa Páscoa possamos ser mais solidários uns com os outros, possamos aprender a dividir o pão. Que possamos olhar para os mais necessitados e que sejamos menos egoístas. Hoje sou total gratidão à vida, à Deus e a Jesus, que mais uma vez se fez vivo em minha vida e que eu aproveite essa oportunidade de seguir minha existência evoluindo e melhorando. Feliz Páscoa pra vocês! Fiquem em casa pelos que não podem ficar!".
A cantora se apresentou no casamento da Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, em Itacaré (BA), no dia 7 de março. Além de Preta, outros convidados da festa, incluindo a influenciadora, foram diagnosticados com covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.