Topo

'Pessoa boa, inteligente, só está cansada', diz Preta Gil sobre Manu

Preta Gil, com o coronavírus e em isolamento - Reprodução/Instagram
Preta Gil, com o coronavírus e em isolamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/04/2020 12h33

Ontem à noite, enquanto assistia ao "Big Brother Brasil 20", Preta Gil elogiou Manu Gavassi. A cantora defendeu Babu Santana depois das críticas que sofreu de Gizelly e Ivy, ficou completamente angustiada depois disso e alegou que queria sair do programa.

"Você tá certa Manu, você é uma pessoa muito boa, inteligente, te entendo você tá cansada", diz a filha de Gilberto Gil nos Stories, do Instagram. Preta se recuperou do coronavírus, mas pelas imagens vemos que sua voz ainda está bem fraquinha.

Na noite passada, Manu caiu no choro, claramente esgotada depois dos últimos acontecimentos do programa. "Eu não aguento mais, isso aqui é tudo o que eu mais abomino. A Mari me fez me sentir uma bosta de pessoa", queixou-se a cantora. "As pessoas fizeram as escolhas delas dentro do jogo e, se estão colhendo esses frutos, a gente não pode cutucar nossos monstros". As sister ainda elogiaram o momento em que a cantora defendeu Babu no jogo da discórdia. "Como você fala que o cara é violento? Ele tem filho. Eu abomino essa postura, me doeu", lamentou Manu.