Luisa Mell celebra primeira saída de casa após um mês isolada por covid-19
Depois de um mês isolada por conta da Covid-19, Luisa Mell finalmente pôde sair de casa pela primeira vez. A apresentadora e ativista dos direitos dos animais mostrou, em seu Instagram, que foi liberada para "dar umas voltas": ela foi até a esquina de sua casa acompanhada do filho, Enzo, e de seus cachorros.
Junto a eles também estava o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que chegou a ficar em estado grave por também ter contraído o novo coronavírus.
"Depois de 15 dias estamos totalmente de alta. Depois de um mês trancada em casa, podemos sair sem oferecer risco a ninguém", comemorou ela. "Vou poder levar meus cachorros para passear e meu filho para dar uma voltinha e ver o sol. Foi mais de um mês. Comecei o meu confinamento do dia 13. A gente vai sair de casa! É para ir na esquina, mas já está bom", frisou.
Luisa pontuou que manter a sanidade mental durante o período de isolamento não foi fácil. "Quando fiquei muito doente, meu cabelo começou a cair... Uma coisa horrorosa", revelou.
"Manter a sanidade mental nesta quarentena não está fácil. Os cachorros um mês sem passear, uma criança mais de um mês em casa", disse a ativista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.