Topo

Anitta ironiza rivais de Babu e diz que almofada é sua única amiga

Babu e a almofada - Reprodução/TV Globo
Babu e a almofada Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/04/2020 13h05

A cantora Anitta é uma das celebridades assíduas do BBB 20, ainda mais em tempos de quarentena. Ela comentou o resultado do paredão de ontem, em que Gizelly foi eliminada e Babu Santana, para quem a funkeira torce, foi salvo. Anitta ironizou as companheiras de confinamento do brother.

"É, minha gente, olha o Babu de volta de novo do paredão. O mais legal é ver a galera tratando ele bem. A galera que resolveu parar de excluir ele, porque percebeu que ele é amado por todos nós, caceta", disse Anitta, usando um filtro pra lá de bizarro (veja o vídeo abaixo).

A cantora alertou: "Mas ele não é idiota, ele tá percebendo que todo mundo só tá amigo dele por isso. Ele continua amigo de quem? Daquela almofada. E é isso mesmo, é o único amigo que você tem. Por que antes de eles saberem que você ia voltar de todos os paredões, tavam cagando para você! É isso aí, querido!".

Após a saída de Gizelly, Babu chorou muito e agradeceu ao apoio de seus fãs, enquanto abraçava a almofada no quintal da casa do BBB.