Topo

Rafa segue os passos de Babu e conta a vida para almofada

BBB 20: Rafa conversa com almofada de Babu - Reprodução/Globo
BBB 20: Rafa conversa com almofada de Babu Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2020 11h25

Wilson, a almofada do BBB 20, ganhou mais uma companhia hoje. Com os brothers dormindo, Rafa contou sua vida para o objeto, que ganhou esse apelido de Babu - isolado, o ator deu o mesmo nome da bola de vôlei que acompanha Tom Hanks no filme Náufrago (2000) à almofada, com quem bate longos papos e chora quando volta do paredão.

A influenciadora contou desde a infância, citando as cidades em que já morou. "Meus pais pareciam ciganos, viviam mudando de casa. Eles se separaram quando eu tinha 12 anos e fomos morar em Uberlândia (MG). Com 14 anos mudei para São Paulo, fiquei até os 19. Não deu muito certo, foi muito difícil, voltei para Minas bem mal. Foi quando tudo aconteceu, parei de lutar e deixei Deus guiar. Ele fez tudo certinho e por isso hoje estou aqui", relatou.

"Estou com saudade dos meus amigos. Mas dá para esperar mais dez dias. Sou uma amiga diferente, sabe? Eu sumo, não falo muito, mas sou muito leal. Eu mato e morro pelos meus amigos, só tenho uma forma diferente de demonstrar afeto", garantiu a Wilson.