Topo

Filho de Felipe Simas ficou abalado ao saber que o pai está com coronavírus

Mariana Uhlmann com os filhos Joaquim e Maria; ela está grávida de Vicente - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann com os filhos Joaquim e Maria; ela está grávida de Vicente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/04/2020 13h33

Mariana Uhlmann compartilhou com os seguidores que seu filho Joaquim ficou abalado quando descobriu que o pai, Felipe Simas, estava com coronavírus. O ator está isolado em casa, longe das crianças, para evitar que eles peguem a doença.

Enquanto conversava com os fãs, Mariana contou como está sendo para ela e as crianças ficarem longe de Felipe. "Não tem muita escolha. Chega no final do dia, às vezes, eu estou surtando. Tento manter a calma, porque não é culpa de ninguém", explicou ela. "A Maria pergunta todo dia se ele melhorou. Ela pergunta se ele pode brincar de lutinha. O Joaquim teve uma crise de choro de medo e é normal, temos tratado a doença com muita realidade para eles". Ela contou que apesar de estar sozinha com os filhos, os sogros dela tem ajudado nessa fase.

Foi Mariana que compartilhou, na semana passada, que o marido havia sido diagnosticado com coronavírus. "O Felipe deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem. A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente. Como ela já estava com a gente, isso não ia mudar, já tinha passado a semana aqui", contou ela nas redes sociais.

A mulher de Felipe Simas ainda tranquilizou a todos sobre o estado de saúde do ator: "Estamos sob todos os cuidados médicos. Tenho falado com a pediatra das crianças sempre e o Felipe está tomando todos os cuidados. Está tudo tranquilo".