Cena icônica de Carminha se aproxima, e atriz celebra 'Avenida Brasil'
"Avenida Brasil" está prestes a ter uma de suas cenas mais icônicas reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", na Globo. O capítulo em que Carminha (Adriana Esteves) é expulsa de casa por Tufão (Murilo Benício), após ele descobrir todas suas falcatruas, vai ao ar na tarde desta sexta-feira (17). A intérprete da vilã falou sobre a trama de João Emanuel Carneiro.
"Carminha foi uma personagem, que mesmo falando as maiores atrocidades, conseguia ser vista e entendida com humor pelo público", acredita Adriana, que disse ter ficado chocada com a repercussão da reprise.
"Fiquei impressionada como depois de oito anos a novela ainda mexe com as pessoas. Mesmo quem viu antes, consegue se divertir e se animar vendo a trama novamente", declara.
Toda vez que "Avenida Brasil" volta para a televisão, as manifestações de carinho para a atriz e a sua popularidade aumentam.
"Voltei a receber as mensagens de carinho e animação que as pessoas me mandavam na época da primeira exibição. É realmente uma novela fantástica! Muito orgulho de ter feito parte dela."
Já na reta final da reexibição, a atriz afirma não ter sentimento de saudosismo em relação ao folhetim, porque ele ocupa um lugar ainda muito vivo em sua memória.
"Não fico com saudade, porque a Carminha jamais sairá de dentro de mim. Ela foi um dos enormes presentes que minha trajetória profissional me trouxe", exalta.
Ao ser questionada se gostaria de outro final para a vilã, que acaba se redimindo de suas maldades e termina no lixão de Lucinda (Vera Holtz), Adriana nega.
"Acho perfeita a escolha de João Emanuel para o final da personagem. A redenção. Nada nessa novela eu quis hora nenhuma que fosse diferente. Sou só aplausos a todos os envolvidos. Momento de enorme criatividade e talento do João e de toda a equipe envolvida. Grande elenco, direção e equipe. Um enorme gol da TV brasileira. Orgulho master", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.