Topo

Juliana Paes conta que 'come muita pizza' na quarentena: 'Sem enlouquecer'

Juliana Paes admite que come muita pizza durante período de quarentena - Instagram/julianapaes
Juliana Paes admite que come muita pizza durante período de quarentena Imagem: Instagram/julianapaes

Do UOL, em Porto Alegre

16/04/2020 09h13

A rotina da atriz Juliana Paes, de 41 anos, durante a quarentena não está sendo tão diferente da vivida por muitas pessoas. Dividida entre a família e os afazeres de casa, ela contou que está 'comendo muita pizza' e não se preocupando muito com a perfeição na organização do lar.

"Normalmente, estamos acordando um pouquinho mais tarde do que o habitual. Nosso costume é despertar às 7h, mas temos acordado 8h30, 9h. Tomamos café todos juntos, eu, Dudu, Pedro e Antonio. Depois, começamos as atividades escolares. O Dudu fica com Antonio e eu com o Pedro fazendo homeschooling", disse à Quem.

Juliana é casada com o empresário Carlos Eduardo Batista e mãe de Pedro, de nove anos, e Antonio, de seis.

Na hora das refeições, ela opta por coisas mais simples no almoço. Na janta, a pizza tem acompanhado a família repetidamente.

"A gente faz atividades escolares com eles e isto leva bastante tempo, até a hora do almoço e, às vezes, até um pouco depois. No almoço, normalmente temos feito comidas rápidas, tipo uma massa com carne ou a gente pede uma comida no delivery. Na hora do jantar, ou a gente faz um lanche ou pedimos pizza. Temos comido muita pizza", revelou.

'Sem enlouquecer', Juliana contou que não está tentando fazer mudanças radicais na casa ou mesmo faxinas extremas.

"Não estou me preocupando muito com perfeição, limpezas extremas... Estou tentando fazer o que dá, sem enlouquecer", disse. "A gente bota um filme para as crianças, eles veem algum programa na televisão, jogam um pouco de videogame... Eu e o Dudu temos visto séries e procuramos não assistir a muitos telejornais, porque isso está nos deixando estressados. Depois que boto todo mundo para dormir, vou dar um jeitinho na casa, vou catar uma bagunça, um brinquedo aqui, outro ali... Nessa hora, já está tudo uma zona", finalizou.