Topo

Junior relembra infância em foto com a irmã: 'A gente ficava junto em casa'

Sandy e Junior em foto antiga - Reprodução/Instagram
Sandy e Junior em foto antiga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2020 22h10

Junior Lima relembrou, em seu Instagram seus tempos de infância ao lado de Sandy. Cumprindo a quarentena por conta do novo coronavírus, o cantor e instrumentista publicou uma foto com a irmã quando eram crianças.

"#tbt do tempo em que a gente ficava junto, dentro de casa e cantando...", escreveu ele na legenda da foto, onde ele aparece com uma guitarra de brinquedo na mão e usando o corte de cabelo característico do começo da carreira da dupla - e que imitava o penteado que o pai dos dois, Xororó, usava no fim dos anos 80. Sandy, por sua vez, segura um microfone.

No último sábado (11), Junior completou 36 anos, e Sandy foi ao Instagram registrar uma mensagem emocionante para o "maninho".

"Esse é o meu irmão. O cara mais coração que eu conheço. Um cara intenso, entregue, lindo por dentro como é por fora, bem-humorado, sensível, dedicado, feliz, amável, bom pai, bom marido, bom filho, bom amigo, bom irmão...", se derreteu a cantora.

"O irmão que faz essa cara quando me abraça depois de dividir uma alegria comigo", comemorou Sandy, compartilhando uma foto dos dois durante a turnê comemorativa que realizaram no ano passado e que foi considerado o espetáculo musical mais lucrativo de 2019.

#tbt do tempo em que a gente ficava junto, dentro de casa e cantando...

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em