Topo

Marcela diz que falou com ex após BBB 20 e que não teve 1ª vez com Daniel

Marcela e Daniel no BBB 20 - Reprodução/Instagram
Marcela e Daniel no BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/04/2020 20h43

Marcela McGowan, participante eliminada do BBB 20, disse que ainda não teve a oportunidade de ter a primeira vez com Daniel Lenhardt, seu companheiro no reality global. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ela falou sobre o relacionamento com o ator.

"Não rolou nada. Foi muito rápido. A gente se encontrou junto com várias pessoas. Não tivemos um tempo a sós. Não passamos um tempo de qualidade juntos. Tínhamos muita coisa para conversar", disse a médica, que chegou a se encontrar rapidamente com Daniel no hotel em que ficou logo depois de sair do reality.

"Foi um momento mais de papo do que troca como casal. A gente se fala bastante, mas não todos os dias. Para mim, é importante conversar com ele, alguém que estava dentro da casa e que tem a mesma percepção das coisas", disse.

Ela contou ainda que, depois do BBB, conversou com o ex-namorado, com quem terminou pouco antes do confinamento.

"Ele foi uma das primeiras pessoais para as quais eu liguei. Ele foi muito importante para mim, no meu processo de desconstrução. Me apoiou. Era uma pessoa que queria ouvir e respeitei o que ele achava. Está tudo bem, a gente é amigo. Eu falei muito bem dele lá dentro. Foi ótimo para ele. Ficou famoso aqui fora", brincou.

Em entrevista ao Gshow, Daniel disse que não tem expectativas em relação ao relacionamento com Marcela. "Nos falamos sempre. Essa quarentena impede de nos vermos, mas, assim que tudo voltar ao normal, vamos nos encontrar". Até tudo se resolver, ele prefere ser cauteloso: "Não tenho expectativa, precisamos conversar"