Com coronavírus, Dinho Ouro Preto relata: 'A voz está voltando lentamente'
Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, compartilhou com seus fãs seu estado de saúde, enquanto se recupera da covid-19. Hoje, em publicação em seu perfil no Instagram, ele contou que a voz está voltando aos poucos.
"Eu tenho passado meu tempo lendo. Lentamente minha voz está voltando. Canto um pouco todo dia e acho que daqui a uns poucos dias vou estar inteiro de novo", relatou o músico.
Ele ainda disse que tem usado seu tempo livre para se informar sobre o vírus.
"Como tenho muito tempo livre, tenho lido todas as notícias disponíveis a respeito desse vírus do inferno. Na verdade, só se fala desse assunto; tanto aqui quanto no resto do planeta. É de enlouquecer", escreveu.
No dia 25 de março, ele contou que tinha sido diagnosticado com o novo coronavírus e descreveu como estavam os sintomas.
"O que eu estou sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5), náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa. Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus, mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás devesse ficar ligado. Não vou ser hospitalizado. vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês", contou o músico na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.